terça-feira, 22 de maio de 2012

Depoimento para casais personalizados


BEBÊ 


’EUTEAMO DEMAIS VIIDA !.
Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que
der e vier, não importa em que momento que seja, não importa a hora
que for, eu sempre vou estar aqui do seu lado !' (...) MEU IRMÃO !



;': meu 




   a cada dia, a saudade aumenta . te amo mônindo s2




MEU & DE MAIS NGM
ᵀᴴᴱᵀᴴᴱ ⁞ ACREDITA EM ANJOS, ? POIS É , VOCE É O MEU .



Eu sei
que nem todas
as palavras do mundo poderiam descrever
o que eu
sinto por você, mas um conjunto de nove delas
dizem tudo: Eu te amo e nunca vou te esquecer. 
>< , .







            eu daria a minha vida por você!





Quero que saiba, que quando você mais precisar, 
ㅤㅤㅤeu smp estarei aqui pra te ajudar . c?
                                    



Nunca pensei
que fosse achar alguém assim, como você. Nunca achei que alguma amiga
pudesse ser tão especial assim pra mim, como você é. Nunca me esforcei
tanto, pra que um pra sempre fosse eterno, como no nosso. Já cheguei a
me perguntar onde estavam meus amigos de verdade, mas isso foi antes de
conhecer você. Nunca te contei uma mentira, nunca deixei de te contar
uma verdade. Sempre te contei tudo que podia, e que não podia. Nunca
tive uma amizade tão verdadeira, quanto a sua. O que criamos nesse tempo
é incomparável, indescritível, inexplicável, infinito. Cada risada que
demos juntas, eu vou me lembrar. Cada segredo, eu vou guardar. Com você
eu compartilhei minha felicidade, minhas alegrias, minha tristeza,
minhas lágrimas. Eu cheguei a conclusão de que eu não vivo sem você, eu
preciso de você comigo. Quando eu te chamo de amiga, eu não tenho dúvida
alguma do que estou fazendo. Porque toda vez em que eu penso em tudo
que passamos juntas, eu tenho mais certeza de que é verdadeiro. 




em você eu posso qualquer
coisa, menos ser feliz
 
                            
te amo  




SOU NADA SEM
VOCÊ
 ..
HOJE PRECISO DE VC, COM QLR HUMOR, COM QLQR SORRISO

[..]
Môor nunca, nunca
 
mesmo eu quero perder voce...
Eu te amo c?


ETAMO 
PRA TODO SEMPRE [...] 
O N
OSSO AMOR VAI FAZER HISTORIA


MINHA PROPRIEDADE.
 EU TE AMO MUITO AMOR VOCE É TUDO NA MINHA VIDA 

Veem  e me deixa louco com teus carinhos     te amo Minha gostosa !



CASAL PERFEITO NOS SOMOS
VOCÊVOCE E TUDO QUE EU PRECISO É TUDO QUE EU PRECISO

15 de nov
Meu sorriso depende do seu '. 


Me Coloque Dentro do Seu coração , Pois você ja dominou o meww 
                                   
- ♥-

Meu anjo lindo .



Se eu consigo ficar aqui sem você ? - não! a verdade é que eu não sobreviveria, morreria tão rápido, pois a saudade iria me matar a cada dia, eu preciso de você comigo todo dia, eu te amo demais, e sabe o que isso significa?-
que eu penso em você toda hora, que eu sinto sua falta quando você não
está aqui, que eu fico imaginando eu e você juntos, que quando eu penso
em alguém eu só sei pensar em você, você é dona dos meus pensamentos, do
meu coração, de mim. Eu sinto muito ciumes de você, e nada nem ninguém
vai mudar os meus sentimentos por você, é tão forte tão intenso é tão verdadeiro .. prometo que eu vou te amar pra sempre, aconteça o que aconteçer, e vou estar presente em todos os momentos da sua vida, eu só quero você. Só você me faz feliz, você é a única Mulher na minha vida, a única que eu quero, que eu desejo, a única que eu amo, e que me faz ficar assim.. tão bobo de amor *-* , eu sou seu por você eu sou capaz de tudo e mais um pouco, mato e morro por você, que seje eterno esse nosso amor, esse nosso relacionamento, que nada nem ninguém possa interferir, nem mesmo o tempo possa apagar,
eu vou viver pra te fazer feliz, eu vou continuar pra ver os seus
sorrisos, só de te ver feliz eu tenho tudo, só de você respirar.. já me
completa, eu nasci pra te amar, e nasci pra te querer. "
Eu te guardei em um lugar, onde ninguém vai poder te tirar, E acredito
que mesmo se, tudo mudar .. O que é verdadeiro irá permanecer ..
Intacto!
 hoje,
amanhã, depois e o restos dos meus dias irei te amar, da mesma forma,
da mesma intensidade. pois o que é verdadeiro núnca morre, núnca se apaga, núnca muda. eu te amo. 


-♥-



E eu sei dos meus sentimentos, não vai ser qualquer uma que vai conseguir despertar o que você despertou em mim como ninguém nunca tinha despertado. Minha vida hoje sem você não tem mais graça, não tem mais cor, é tudo apenas uma escuridão, solidão, mas se você estiver junto de mim, às coisas mudam e tudo fica bem novamente. Eu estou completamente, loucamente apaixonado por você, você é tudo de mais lindo que existe em minha vida. Eu tive muita sorte, sorte demais por ter te conhecido. Tenho certeza de que, nenhuma mulher iria conseguir me entender tão bem, nenhuma mulher seria minha alma gêmea. Meu amor por ti não se compra, não se compara, não se explica. Eu não sei como ele foi acontecer, eu não sei como ele foi nascer, mais eu só sei que agora eu vou fazer de tudo pra não acabar de novo. Eu paro pra pensar e imediatamente me decido, é você que eu quero pro resto da minha vida ou pro resto dessa fase. 

-♥-



Preciso de você aqui comigo pra sempre
, porque minha felicidade depende totalmente de você meu amor, preciso da paz que você me trás, preciso do sorriso que você me da e acima de tudo do amor que eu recebo de você amor, esse amor é tudo o que eu preciso pra ser feliz de verdade - <3


                                   

 *--*


-       Eu jamais consegui mentir sobre o que eu sentia por você, porque sempre foi intenso demais e não conseguia enganar o meu coração desde que te conheci e agora já vai fazer um ano que eu estou do seu lado e eu não me arrependo de nenhuma chance que deu pra nós dois, não me arrependo de nenhum momento que passei do seu lado. Porque você simplesmente faz a minha vida ser perfeita, faz ela ser mágica. Eu preciso de você e vai ser sempre assim.
           Você é a coisa mais linda da minha vida e eu tenho certeza que jamais vou deixar de te amar, de te querer, não quero te ver longe de mim nunca mais, porque você e o seu amor mudaram a minha vida e hoje eu sou totalmente dependente do seu amor, esse sentimento é tudo pra mim. Eu te amo meu denguinho. 

        

*--*


    Não tem mais jeito e acho que nunca teve porque eu sempre te amei e tenho certeza que vai ser pra sempre assim, e por mais que agente brigue eu sei que o que sentimos é real e também sei que é eterno. mesmo eu sendo birrenta, ciumenta eu sou a que mais te amo, pode ter certeza disso meu amor, porque o que eu sinto por você jamais ira acabar, é intenso demais  E nesse um  mes eu aprendi que o amor sem você não é amor, que a felicidade só existe se eu estiver do seu lado porque você é dono de toda a minha alegria. Eu sei que as vezes falo demais e falo besteira, mas você é o homem que me faz mulher, que me faz a mulher mais feliz desse mundo e que eu nunca vou te deixar sozinho, é o meu homem e o meu amor,    eu te amo     meu anjo e isso jamais irá mudar, te amo intensamente, verdadeiramente e te amo pra sempre. <3

                                             

*--*


Você se lembra do nosso primeiro “eu tt.amo”? Se lembra de quantas vezes prometemos um ao outro que seria eterno? Você se lembra da nossa primeira briga? Você se lembra da nossa primeira conversa? Se lembra de como me contava de todos os seus problemas? Pode não parecer,,mas eu me lembro de tudo..eu me lembro até de como sua respiração mudava sempre que você sorria,,ou melhor.. muda. Vou te confessar que meu coração dispara quando falam no seu nome;ér,,e eu odeio confessar isso. Confesso que entro no msn e espero você falar comigo; me sinto mais segura assim. Odeio quando você faz greve de silêncio. E,,por mais que não pareça,,eu amo quando você discute comigo por algo. Quando me pede atenção,,quando sente ciúmes.
    
Eu amo quando você diz que “será eterno”. Eu amo o som da sua voz,,amo imaginar o gosto do seu beijo. Eu amo sentir seu perfume em mim,,sem mesmo te tocar. E se eu fosse te confessar tudo o que eu escondo,,seria claro que você teria motivos de sobra para sorrir de mim todas as vezes que me olhasse. Você teria motivos o suficiente para continuar me chamando com aqueles apelidos bobos com que tanto me irritava. As músicas,,as letras,,as frases,,os poemas; parece que o meu mundo se encaixa em você. 

           Eu quero acordar de manhã ao seu lado daqui 50 anos,,eu quero que você lembre por quais foram todos os motivos que me fizeram estar ao seu lado,,todos os dias. Eu quero as nossas lágrimas juntas,,eu quero nossos sorrisos como um só. Eu não quero a “minha” vida,,eu quero a “nossa” vida. Eu quero seu abraço quando tudo der errado,,eu quero seu colo. E,,talvez,,nada possa consertar os erros passados,,talvez não há um borracha que apague o tempo e nem sorriso que limpe todas as lágrimas. Mas eu tenho você.
   Eu tt.amo,,por tudo o que você sempre foi,,por tudo o que você ér e por tudo que nós seremos. E é horrível a sensação de que eu posso te perder,,ér horrível a sensação de não pode ouvir sua voz; de não ter você para me acalmar,,para fazer as lágrimas pararem de cair. É horrível imaginar minha vida sem você. Então faz assim,,fica comigo? Mas fica para nunca mais ir embora,,por favor!
                                               Meu grande amor 
s2


ÊU;SÕU;FÊLIZ;PÉLO;Ô;SIMPLÊS;FÁTÕ;DD;VOOÇ;EXISTÍR ♥   





Nenhum comentário:

Postar um comentário