domingo, 29 de abril de 2012

Depoimento variados



obgd por estar do meu lado quando eu preciso

minha irmã minha alma gemea te amo ♥



----------------------------------------------------------------------------------------------

vç sempre foi & sempre será a minha melhor amiga ♥

--------------------------------------------------------------------------------------------

Irmãs de alma e coração.
nascemos para dividir cada experiencia do dia a dia. companheiras nas
farras, nas guerras, tempestades e alegrias. Tão próximas que até os
gestos, gostos e manias se confundem. palavras tornam-se desnecessárias,
pois só de olhar nos compreendemos. Porque a nossa amizade não se
explica, ela simplismente existe e acontece! ah, te amo tanto :$

-----------------------------------------------------------------------------------------


 I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF ♥


----------------------------------------------------------------------------

# !³ ❛ Querõ qq. saibã, quê quandõ você maais precisãr
eu smp estãrei aquî prã te ajudãr .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu tt. amo ♥.


-----------------------------------

.̲. {...}; '.̲.  ̽ܢㅤ ㅤ ㅤㅤ ²'.̲. 
{...³ e se alguém tentar ti roubar de mim ? 
eu mato o desgraçado ;@@
-



.̲. {...}; '.̲.  ̽ܢㅤ ㅤ ㅤㅤ ²'.̲.
{...³


--------------------------------------------------------------------

A verdade é: Eu posso brigar 10000 com ela, mas com certeza amo ela 10001 vezes mais.Eu e ela não somos delicadas uma com a outra e podemos nos xingar até a morte, mas eu sei que quando estiver mal, eu vou poder contar com ela pra tudo. Tipo assim, eu sinto muito lhe informar… mas você não vai se livrar de mim tão cedo. Eu te amo muito

---------------------------------------------------------------------

 Ciúmes dela ?
    
          eu tenho mesmo viu , é.
Ela é minha , minha & minha , totalmente minha
     On&Off , manolos e manolas ! U__U
e se algum dia algum engraçadinho tentar tirar
ela de mim , eu não vou responder pelos meus atos ¬°

image
  


-----------------------------------------------------------------------------------------------


  Euteamo             

                                 




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorrir , Chorar, e ter alguem pra contar sempre (♫)' ç?

----------------------------------------------------------------------------------------

Se mexer com
ele ... ruu
...Eu mato, e
não estou brincando ruum!
tt' ammeu amor c2


--------------------------------------------------------------------------------------




----------------------------------------------------------------------------------------

Bom ... você falou da minha voz, acho justo falar da sua tbm. rs
A cada palavra fui percebendo que é importante para mim ter você por perto.
Eu te amo e . . . 
'Amar não é pecado, e se eu estiver errada,que se dane o mundo,eu quero só você(8'


----------------------------------------------------------------------------------------------------------



  Coisa 
Chata <33'






████████████████████~; :: “
  ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ! [...];² ';
                     Meu Irmão Lindex , Te amo taaaaantoOo 

                                 


-----------------------------------------------------------------------------------------

Se possível vou aos quatro cantos e dizer o quanto eu te amo , o
quanto eu te quero & você é o ar que eu respiro, é tudo que eu
preciso. meu amor

TE AMO MEU BEBÊ 

------------------------------------------------------------------------------------------

Me ama tanto que chega me sufoca u.ú'³http://lh6.ggpht.com/_WToEJ6N4Tdk/TLcbx-yjwoI/AAAAAAAAAMc/w0UaiGyGw-8/afff.gif

------------------------------------------------------------------------------------------

você é um sonho pra mim qe se realizou , eu te amo &' isso basta !'³ 
                

------------------------------------------------------------------------------------------

quando
te conheci minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir. há um tempo
atrás eu tava na pior, não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho
assim. se hoje estou feliz é porque você está perto de mim &* não da pra disfarçar &* quem olhar vai perceber que eu sou seu e de mais ninguém ..

                           


------------------------------------------------------------------------------------------

 Melhor amigo <3único e incomparável. vai ser smp omelhor. aquele que eu confio mais que tudo. aquele que me entendeapenas com um olhar. aquele qe sabe tudo de mim. qe me faz rir o tempo inteiro. qe eu valorizo a cada dia mais a amizade.que eu quero ter ao meu lado num momento chamado SEMPRE. jamais alguém vai se comparar a vse. pqe melhor amigo a gnt num encontra em qualquer lugar. leva um certo tempo, mas graças a Deus eu encontrei vse eagradeço todos os dias por isso.
Te amo demais MELHOR AMIGO '

-----------------------------------------------------------------------

- É luz na escuridão, somos um só coração! sz
'[.. Sempre vivo na memória :)~
Faz parte da minha história ..
- Nada vai nos separar -,

A amizade é tudo! , ♫♪
 

-----------------------------------------------------------

Um comentário: