segunda-feira, 5 de março de 2012

Depoimentos de amigos e familia *--*




↯'ㅤNαo importα o que αcontēçα, eu só
prēciso de vocē (music '
Eu amo você dms !  c੭



{...}³ Se algo faz sentido,, 
ér porque te tenho aqui comigo !
    

Amooo Mtooo Vooc Meu Totosoo  !!!
Meu Tudiiiin *--*
Meuu Maniiiinhooo  sz  '  

Maniinho Obgd por Sempre estar ao meu Lado *----*
por mais q eu enxa seu saco , 
vc sempre tem paciência comigo '
Vc é meu Tudiiin    ;D
 tt.amooooo   sz ' 

           





Um anjo
do céu , qq; trouxe pra miim ♫
I Love *You*:*

Eu Agradeço Mto por ter vc do meu Lado !
Nunca esqueça disso Viiu meu #Marrentiinho ;D
    
Vc é Mto especial pra Eooo ! Meu ,Meu , e Meeeuu Maniiinho  !
                                                                                    tt.amoooooo  <3




Eii coiisa Liiinda  <3
A  Mana Akii Ama Mtooo vc *--*
    
E Aii de neguiinhas vim falar q te ama
mais q eu , ki daí o #bagulho indóiida
eu fusilo uma pessoa dessa ;D
Brink's .. ta Pareiii :)
tt.amoooo <3

Meu Meu  mmmt Meuuu '--- ; 
mato&³morro por você minha razão!²
# tt.amodmsdms!³ 
    
Maniiinho vc é td pra Miiiim <3 



até hoje eu não consegui decifrar o que você é realmente pra mim!
é uma coisa meio confusa, porém boa. você apareceu na
minha vida de um jeito tão estranho e diferente.  

você pode ter 1001 defeitos mais
eu sempre vou torná-los qualidades e nunca nessa vida eu vou
te abandonar. eu te amo de verdade. e isso NADA nem
NINGUÉM vai mudar; 


eu te amo dms.'






 euteamodemais ! ' 

Meu maninho , 
vooc , não sabe o quanto eu te amo *--*' 
É com você que eu vivo os momentos mais loucos da minha vida , nunca quero te perder maninho >.<
Você é meu Porto Seguro !
Te amo



   
             Eu  tt.amo  Mano' 
 
              
Vlw Mano por sempre estar comiiigo !
 Parabéens Viiiu meu Gatão kii ta fikando mais velho '
   Qro q vc saiiiba q vc é meu tudiiin '
 Akele Dlç q esta comiiigo a todos os momentos tanto bons quanto maus !  <3


    Sem palavras para falar tudo oq vc significa na minha Vida !
 Amu vc Maniiinho , e nunca se esqueça q vc é tudo pra Miim <3
    Eu agradeço a Deus por ter me dado um Pirralho como vc q faz da minha Vida 
 a Melhor coisa do Mundo !!!
    tt.amo Muleke , Vc é tipow o ar q eu respiro 
  Luiz Henrique Lazarotto e Valentina Hayalla Lazarotto !
             Os irmãos mais unidos do Mundo ;)
           



        

Um comentário: