quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Depoimentos personalizados para namorados (as) *--* 2















 

Eu sei que já te disse isso..  mas eu nunca quero que você esqueça o quanto é especial pra mim e o quanto é bom acordar e saber que eu tenho você na minha vida. Incrível como você me deixa feliz , e tão apaixonado, me faz rir, eu posso não esta me sentindo bem, mas é só
falar com você que tudo muda.. o meu dia fica melhor, eu fico melhor..
então, eu podia começar contando a história de como você apareceu, e
mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu sou feliz
contigo. Há muito tempo eu não sabia o que era dizer um, eu te amo verdadeiro..
Queria te dizer o quanto te amo mais ainda seria pouco, ainda seria
muito pouco pra dizer tudo o que sinto aqui dentro por você. Eu te amo com todas as forças positivas desse universo. Hoje amanhã e sempre




NUNCA FUI ASSIM COM OUTRA PESSOA, SEI QQ; É AMOR 
E eu
sei dos meus sentimentos, não vai ser qualquer uma que vai
conseguir despertar o que você despertou em mim como ninguém nunca
tinha despertado. Minha vida hoje sem você não tem mais graça, não tem
mais cor, é tudo apenas uma escuridão, solidão, mas se você estiver
junto de mim, às coisas mudam e tudo fica bem novamente. Eu estou
completamente, loucamente apaixonado por você, você é tudo de mais lindo
que existe em minha vida. Eu tive muita sorte, sorte demais por ter te
conhecido. Tenho certeza de que, nenhuma mulher iria conseguir me
entender tão bem, nenhuma mulher seria minha alma gêmea. Meu amor por ti
não se compra, não
se compara, não se explica. Eu não sei como ele
foi
acontecer, eu não sei como ele foi nascer, mais eu só sei que agora eu
vou fazer de tudo pra não acabar. Eu paro pra pensar e imediatamente me
decido, é você que eu quero pro resto da minha vida ou pro resto dessa
fase. ♥
ALL RIGHTS RESERVED ®
ela é só meu, e de mais ninguém
tranquilo !? ;@'
teamo ', mõ s2




or , hoje sou grato a cada palavra , cada
momento qe a gnt passa juntos , os meus risos foram mais felizes depois
qe eu te conheci , e hoje não sou capaz de viver sem vc . 







quantas vezes for preciso, gritarei ao mundo que teamo {♪'

queriα te lembrαr que tem αlgo dentro de mim que pertence α ti αlgo que
tinhα jurαdo nuncα entregαr α ninguém mαis isso foi αntes de te
conhecer. hoje posso αfirmαr que sim ele ér todo seu. &&³ se hα
um motivo prα que ele bαtα tαo forte desde quαndo me levαnto αté mesmo α
horα de ir deitαr esse motivo levα seu nome. como explicαr tudo o que
você consegue despertαr em mim sem αo menos um toque? como pode me
pαssαr tαntα segurαnçα sem αo menos um olhαr? como pode me fαzer sorrir
sem αo menos dizer nαdα? sαo nessαs horαs &&³ com essαs
perguntαs que você descobre que nαo importα o tempo que ele existe nαo
importα como ele chegou em ti. ele simplesmente estα prα ser vivido prα
ser sentido e sαbe de umα coisα? hoje tenho α mαis purα certezα de que
ér você mesmo quem eu αmo quem eu preciso quem eu quero pαrα fαzer
&&³ ser feliz!
 
 


Eu
abro os olhos a cada novo amanhecer só pra contemplar teus olhos 
fechados, tua boca entreaberta e teu corpo ao lado do meu. Eu respiro 
fundo porque ao inspirar posso sentir teu cheiro em todo os cômodos do 
nosso pequeno e aconchegante lar. Quando eu capricho no banho , visto 
uma roupa sensual e fico bem perfumada é pra tu me mostrar aquele 
sorriso lindo ao me abraçar. E quando eu sorrio mostrando todos os 
dentes que tenho na boca é apenas um reflexo. Sim, um reflexo. É que ao 
te ver sorrir meu coração manda uma mensagem ao meu cérebro: se manifesta otário, ele ficou feliz em ver ela.
E sabe quando te abraço ? É porque te quero. Te quero pra mim, te quero
em mim. Te quero comigo pra todo o sempre. Tu deita em nossa cama e eu 
só deito ao teu lado pra receber aquele abraço bem apertado que só tu 
sabe dar. E se enquanto me abraça e cheira meu pescoço o meu corpo fica 
arrepiado é o meu tesão gritando pra tu me possuir de todas as maneiras,
posições e velocidades. E se depois de horas nos amando - vários 
gemidos, puxões de cabelo, arranhões nas costas e três orgasmos - eu 
fecho os olhos novamente pra dormir é porque sei que quando o sol 
nascer, mais uma vez, vou abrir os olhos minutos antes de tu acordar só 
pra te ver dormindo ao meu lado.
E eu só continuo por você ! Eu continuo pra continuar te amando … 

Nós
fomos feitos um para o outro, para ficarmos juntos para sempre, eu sei
que fomos, eu só quero que você saiba, tudo o que eu faço me entrego de
corpo e alma, até perco a respiração, eu preciso saber que você está
aqui comigo.
                                  

Ei,
já te disse que você é lindo? Então, porque você é, por fora e por
dentro, sempre vou estar aqui para ajudar em tudo o que você precisar, e
nunca deixe que alguém te roube esse sorriso que ilumina a todos à sua
volta, e quando você precisar de um ombro amigo, lembre-se que eu tenho
dois!

Nunca me abandone nego, você significa muito pra mim, eu amo você meu amor !


















 Hoje eu preciso te abraçar sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer meus anseios dormir em paz, hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria ♫
                              



Sei
que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mais vou
tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e esse intenso carinho
que eu tenho por você. Pra falar a verdade não sei por onde começar se
falo do seu beijo, do seu jeito, do seu carinho. Pois palavras não são
suficientes pra expressar o quanto você é importante pra mim tudo em
você me agrada o seu jeito foi o suficiente pra me encantar desde a
primeira vez que falei com você e agora você já faz parte de mim somos
apenas um e tudo que eu penso se relaciona a você todo caminho tem você e
já não tem como negar que você é minha estrela guia eu te amos2’
                                        



Inspiração
dos meus sonhos ,não quero acordar quero ficar só contigo não vo poder
voar porque parar para refletir se meu reflexo é você , aprendendo uma
só vida compartilhando o prazer . Por que pareçe que na hora eu não vou
aguentar se eu sempre tiver forças &&' nunca parei de lutar ,
como num filme no final tudo vai dar certo , quem foi que disse que pra
tar junto precisa ta perto , Juntos no balanço da rede sob o céu
estrelado , sempre aconteçe o tempo para quando estou ao seu lado a
noite chega eu fecho os olhos e você qe eu vejo (♫)'
   
   






2 comentários: